A Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, está iniciando processo seletivo para contratação de 200 colaboradores, que atuarão em sua nova filial, em construção na cidade de Paranaguá. A previsão de inauguração é dezembro deste ano, porém, as contratações iniciam em setembro, prevendo tempo hábil para treinamento da equipe e montagem da loja.

As oportunidades são para as funções de atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito/cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, analista de Recursos Humanos, auditor, promotor do cartão Havan e horistas (que só trabalham nos finais de semana).

Os interessados em trabalhar na Havan Paranaguá devem enviar currículo para o e-mail rhparanagua@havan.com.br . Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. Além do salário, a Havan oferece vale-transporte, vale refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A rede de lojas de departamentos que já tem nove unidades no Paraná prepara as inaugurações, ainda este ano, das filiais Bom Retiro, Xaxim e Pinhais (Curitiba), além de Paranaguá, Toledo e Maringá. Até o final de 2012 a rede deseja ter 24 unidades no Estado. Cada nova loja oferece, em média, 200 vagas de trabalho.

Em Paranaguá, a Havan terá como endereço a Avenida Prefeito Roque Vernalha, no Jardim Eldorado. A filial terá 8 mil metros quadrados, com escada rolante, estacionamento coberto e um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros. Aproximadamente R$ 12 milhões serão investidos na implantação desta loja, que segue o padrão da rede, com fachada estilizada da Casa Branca e espaço interno que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais.

Marli Rudnik
Jornalista
New Age Comunicação

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paranaguá.